A ODONTO MAIS BRASIL está comprometida em resguardar sua privacidade e proteger seus dados. O objetivo desta política é esclarecer quais informações pessoais são tratadas por nossa empresa, em nossas atividades, nos nossos canais digitais como por exemplo, nosso site, redes sociais e respectivos serviços, e de que forma esses dados são utilizados.
Em caso de necessidade de obtenção de dados e realização de tratamento não mencionados nesta política de privacidade, nossa empresa comunicará o usuário a fim de dar ciência e obter o aceite para coleta dessas informações.
- A quem se aplica esta Política de Privacidade?
A política de privacidade se aplica a todos que tenham, de alguma forma, seus dados pessoais tratados pela ODONTO MAIS BRASIL.
- Previsão Legal
Esta Política de Privacidade será regida, interpretada e executada de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), a Constituição Federal do Brasil de 1988, e demais normas e princípios previstos no ordenamento jurídico brasileiro ou, ainda, nos tratados internacionais que o Brasil seja parte.
- Qual a finalidade de utilizarmos seus dados pessoais?
- Oferecimento de produtos ou serviços desenvolvidos por nossa empresa ou parceiros;
- Convite aos usuários cadastrados ou que acessam o site para programas e eventos promovidos ou com participação de nossa empresa;
- Realização de pesquisas de satisfação, de mercado, de interesses, para interação com o usuário, e consultas sobre as atividades desenvolvidas por nossa empresa.
- Envio de material ou informação solicitada pelo usuário nos canais da ODONTO MAIS BRASIL, como Newsletters, lives e cursos promovidos pelo instituto, ou qualquer informação relacionada aos temas de tecnologia, inovação, novidades sobre o Sidia, vagas de emprego, eventos, atualizações e parcerias de modo geral;
- Prestação de serviços de suporte, resposta de dúvidas ou sugestões realizados pelos usuários;
- Envio de publicidade de parceiros ou relacionadas a temas diversos;
- Tratar as reclamações e/ou denúncias, e manter os usuários informados sobre seu andamento;
- Contratação de empresas, colaboradores, parceiros;
- Para o processamento de pagamentos, recebimentos, recolhimentos de tributos e atividades relacionadas às obrigações contratuais, tributárias, fiscais e trabalhistas;
- Para o cumprimento de obrigações legais, regulatórias e fiscais;
- Em realização de auditorias internas e externas, atuação do compliance, na governança corporativa, em relação aos processos internos e atividades desenvolvidos por nossa empresa.
Como protegemos seus dados pessoais?
Os dados pessoais coletados pelos sistemas da ODONTO MAIS BRASIL são protegidos de modo a aprimorar continuamente a segurança e a confiabilidade dos serviços e atividades empreendidas por nossa empresa. Nesse sentido, nossos protocolos de tratamento são:
- O armazenamento das informações coletadas em nossos canais e sistemas é realizado em servidores próprios ou por nós contratados;
- Nossa empresa utiliza os métodos padrão e de mercado para criptografar os dados coletados, quando necessário;
- Nossa empresa possui proteção contra acesso não autorizado em nossos sistemas;
- Nossa empresa realiza o controle e somente autoriza o acesso de pessoas identificadas e que necessitam operar onde são armazenadas as informações coletadas;
- Aqueles que acessam as informações armazenadas se comprometem a manter sigilo. A quebra do sigilo poderá acarretar responsabilidade civil e o responsável poderá ser responsabilizado nos moldes da legislação brasileira;
Observações:
Apesar de adotarmos os melhores esforços para preservar a sua privacidade e proteger os seus dados pessoais, nenhuma transmissão de dados é totalmente segura estando sempre suscetível à ocorrência de incidentes de segurança da informação. Na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a ODONTO MAIS BRASIL garantirá a adoção de todas as medidas cabíveis para remediar as consequências do evento, sempre garantida a devida transparência ao titular de dados.
Nenhum site é totalmente seguro, por isso nós incentivamos os usuários a adotarem as medidas apropriadas para se proteger, como, por exemplo, mantendo confidenciais todos os nomes de usuário e senhas, utilizando senhas de difícil clonagem, entre outras medidas de proteção.